Mundo das fadas

Fadinha Aurea, fadinha que ama plantar. Tem lindas arvores frutíferas, e colhe  para fazer suas deliciosas compotas, que  são conhecidas em seu mundinho. Qualquer evento lá está Aurea com seu singelo mimo; uma deliciosa  cestinha repleta de frutinhas ou uma adocicada compota. Por onde passa a chamam de doçurinha.


Fadinha Verbena, chique e muito elegante trabalha com eventos; qualquer tipo de comemoração lá esta ela com sua equipe da fadinhas fazendo o maior sucesso! Glamorosa e festiva adora se arrumar com lindos looks! Bem falando a verdade ela é meio metidinha diz que vai logo ali, em Paris pra comprar roupinhas básicas! Tira uma onda né!?

Fada Salvia, dona de um lindo Spar, tem um hotel lá em cima de uma arvore, onde com uma linda vista para o mundo fadístico suas belas amigas fadas, ficam horas na hidromassagem,  relaxando, e colocando fofocas em dia!  Sim, fadas também fofocam!!! Depois de um delicioso dia de tranquilidade, espiritualidade, trocas de porções mágicas. Adivinhem  pra onde irão?  Pra um rodizio de massas! Brincadeira!!!

3 comentários:

  1. Trabalho bonito. Dei uma olhada no seu blog e fiquei encantada com sua fada primavera. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que muñecas tan originales, me encantaron!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Que amor suas fadinhas. Eu adoro, tenho 3. Você está de parabéns suas fadinhas são doces e lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!