Saudades...

Ontem, 08/12/2009 deveria ser um dia feliz em minha vida, era o meu aniversário! Mas não foi bem assim: Minha cadelinha amada de 13 anos de companheirismo, faleceu! Estou super triste, foi inesperado, ela estava tão feliz em seu novo lar, corria pulava, era uma verdadeira cachorrinha velha pela idade, mas inteirinha, esbelta e sadia. Foi passear no parquinho, comigo e a Clara, quando, eu tenho certeza comeu algo envenenado. Passou muito mal e não resistiu! Minha amiga, companheira, lealdade sem fim...Quando eu estava triste vc também estava, quando eu estava feliz vc também estava, era a minha sombra; minha querida amiga peluda! Te amarei e sempre será lembrada com muito amor!
Algumas pessoas que lerem, podem até achar, banal o meu depoimento, por ser uma cachorra! Mas não estou nenhum pouco interessada em pessoas frias e insensíveis, eu sou assim amo o que puro e verdadeiro!

10 comentários:

  1. Oi Cláudia... sinto muito pela sua perda... tenho duas gatinhas que são como filhas para mim, e faço uma ligeira idéia do seu sentimento...
    Pense que sua cadelinha será cuidada por São Francisco de Assis, o protetor dos animais... e com o tempo a sua dor há de passar, assim eu espero.
    bjins
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, vim prestar minha solidariedade. Sei qto é dificil tenho aqui 3 cadelas(1 vira latinha e 2 sao bernardos) que amo muuuuito e não imagino ficar sem elas.
    Desejo que voce possa agora se acostumar com essa ausencia porque essa dor nunca vai passar ne amiga?

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  3. ola, meu bem

    vim te visitar e vi o momento dificil que está passando, a dor é grande a ausencia mais ainda.
    sei que os animais, são muito importantes na nossa vida, espero que vc fique bem, e parabens pelo seu aniversário de qquer maneira.

    bjos cassia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, sinto muitíssimo pelo que aconteceu com sua cadelinha.
    Tenho duas cachorronas e tenho até medo quando chegar a hora delas, porque sou apaixonada por elas.
    Quem gosta, gosta mesmo e ama como se fosse mesmo parte da família.
    Ofereço o meu consolo.
    Beijos querida.

    Téia

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelo que aconteceu com cadelinha... tenho a minha e trato a trato como filha, faço uma idéia do que está sentindo...
    Parabéns pela passagem do seu niver.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cládia que triste! Olha, não considere seu post banal, pois só quem teve ou tem um cachorrinho, sabe o quanto eles são carinhos e doces. Tinha uma pincher, e perdi acidentalmente como você. Ela era muito chereta e um dia fui na casa da minha irmã e meu cunhado tinha colocado veneno de rato num pedacinho de carne num buraquinho que achávamos impossível qualquer pessoa tirar. Mas a danadinha conseguiu tirar e comeu, não deu tempo de fazer nada. Chorei semanas por ela, e quando lembro me emociono. Costumava dizer que ela era minha sombra canina.
    Sei que nunca vai esquecer vai sentir muita falta, mas fique firme querida.
    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia!!!!
    Que pena que vc perdeu sua companheirinha, mas é a vida né??!!!! Deus sabe o que faz. O que resta agora é a saudade e as lembranças.
    Saiba que pode contar comigo mesmo que seja aqui pela internet,amigos sao para essas coisas.
    super beijo

    ResponderExcluir
  8. Que triste! Cachorros se tornam membros da família e quando nos deixam é difícil suportar a saudade. Já passei por isso e sei como é - perdi minha cachorrinha já tem alguns anos da mesma forma envenenada. Hoje não quero mais ter animais de estimação, sofro muito com a perda...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, não se preocupe com o que os outros pensam.
    Estou solidária a você nessa hora difícil. Sinta-se muito abraçada.

    Conheço de perto a dor de perder um ser tão querido e tão importante na vida da gente. No finalzinho de setembro minha grandona (uma rotweiller linda e dona de uma meiguice incomparável) perdeu a luta contra um cancer devastador. Isso nos destruiu por dentro e só posso agradecer a Deus pelos 7 anos maravilhosos ao lado dela.

    Que Deus te ilumine e te resguarde e que essa dor se transforme logo naquela saudade gostosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Imagino sua dor ,amiga....Esses bichinhos ,não são simplesmente bichinhos.São seres humanos fiéis,amigos,solidários.....Tudo aquilo que os homens deveriam ser nos últimos tempos!
    Estou solidária com vc!
    Abraços carinhosos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!