Gente! vcs não tem noção da dificuldade que está sendo para eu entrar na net! Parece que estou morando no fim do mundo! E não é verdade!Moro perto da civilização! Aqui não pega net, sky, velox e e esse meu 3 G DA VIVO É UMA M! Tenho muitas fotos pra postar, compartilhar com vcs. Estou com saudades de conversar, e navegar nesse mar de criatividade de todas; mas vou dá um jeito, isso não vai acabar com a minha felicidade! Estou muito feliz, não vai me abalar! Estou digitando rápido, pois pode cair a qualquer momento.... e o que está acontecendo, quando entro na net, cai e fica sem sinal. Queridos seguidores, amigos voltarei super hiper animada, pois para acabar com a minha felicidade simples e humilde tem que ser uma onda muito forte e isso o meu Deus não irá deixar acontecer!!!!!!! Beijos com cheirinho de mato verde, agora sou uma roçeira chique bem, com galocha e cordão de perólas rsrsr!!!! Amo vcs em Cristo!!!! Cláudia Vargas.

7 comentários:

  1. Cláudia, que lindo!!!
    Você foi pro mato? rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cláudia!!!!!

    Realmente nada pode tirar nossa felicidade, quando temos um Deus que tudo criou para nos dar vida!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Claudia que saudadessss. Que lindo esse mobile, parabéns!!! E é isso aí nada pode acabar com sua felicdade, essas coisinhas vão se ajeitando, né? Deus é maior.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Amei o seu blog. Este móbile esta simplesmente maravilhoso.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. me alegra q te halla gustado tu trabajo es buenisimo besos norma de sweetsoft

    ResponderExcluir
  6. alo....deixe um premio para voÇe...pase x meu blog...beijos....espero este bien mi portugues :)

    ResponderExcluir
  7. Esse móbile ficou lindo, mas eu me apaixonei mesmo foi pelo papai noel pronto para ir a praia, muito lindo...Parabéns
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!