Sempre fazendo ...coisinhas...

 Corujinha para uma princesinha que está pra chegar!

 Terminando um móbile para a princesinha.
 Arcos para minhas lindas!
 Agora tomei gostinho de fazer arcos de cabelos, fiz muitooooo, mas eu esqueço de tirar fotos e acabo vendendo. Estou fazendo mais e não irei esquecer de postar!
 Minhas modelos rsrsrsrs... lindas de viver!!!!!

 AH! Eu não poderia deixar de postar está foto! Minha filha trabalhando!!! Nossa! Eu fico aqui cheia de orgulho e gratidão por Deus te me dado esse presente! Tal mãe tal filha!
Aqui o lindo cordão de máquina de costura que comprei da Marihttp://marivieirajoias.blogspot.com.br/ e demais o seu trabalho!!! Amei o meu cordão!!! Só não mostrei o meu rosto, porque estou descabelada!rsrsrrsrsrrr com preguiça rrsrsrsrrr...............................