Brincando de boneca

Clarinha curtindo o Carnaval com a sua amiguinha.
A clara pediu uma roupinha de Barbie, peguei a minha agulha de crochê que estava um pouco esquecida, e fiz, bem inventei, não sou muito boa em crochê, dou as minha cacetadas rsrsr...

mas... pra que caprichar para depois elas ficarem peladas de novo!? Não adianta fazer as mais belas roupas ou compra-las em menos de meia hora, elas ficam do jeito que vieram ao mundo! PELADAS! Ela tira as roupas de todas! Não consigo entender, tudo bem elas devem ser naturalistas rsrsr....................

5 comentários:

  1. Oi Claudia,
    que amor elas enfeitadinhas para o carnaval...e você no crochê é ótima...adorei!
    Beijos e um lindo fds,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Estou promovendo um sorteio em meu blog, acesse e confira, bjs, fica com Deus! http://toquedearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou realizando o sorteio de uma linda biju de festa no blog tricô com bossa. passa lá e participa: http:tricocombossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, primeiro quero pedir mil desculpas por demorar tanto a vir retribuir sua visitinha, demorei mais de 1 mês para terminar uma encomenda e logo depois a minha bebê esteve doentinha, hoje a levei à pediatra, mas por enquanto está tudo bem!
    Que linda sua filhinha, fico muito feliz que gostaram das roupinhas da Barbie, é uma delícia olhar para elas, dei risada qdo li que sua filha deixa as Barbies peladas, a minha faz a mesma coisa, faz eu despir todassss...pq ela ainda não consegue...rsrs...é tão engraçado né..r.srs...!!!
    Amei seus trabalhinhos, muito delicados, parabéns!!!
    Beijinhos um ótimo fim de semana e qdo quiser me visitar fique à vontade prometo que tratarei de não demorar tanto a responder!
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha....isso me faz lembrar quando minha filhota ( hj com 24 anos), brincava de Barbie, hehehe....elas adoram deixar as bonecas peladas, pq será?

    amei a sainha.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!