5 comentários:

  1. Oie florzita!
    Obrigada pelo carinho viu?
    Menina, estou encantada com aquela ecobag que você fez, ficou maravilhosa viu?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Claudia minha querida, amei o selinho! Ele traz alegria mesmo! Gosto muito de visitar seu blog e das suas visitas. Milhões de beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  3. Vim buscar meus selinhos só hoje, gostei muito e obrigado. Vou postar agora no meu blog de mimos. É que meu modem da Net apresentou problemas e só aora voltei a blogar.
    Ah! a toalha ficou "fofa".
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu blog.
    Adorei ter conhecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Suas coisas são muito lindas, amei essa toalha, o barrado, o bordado: maravilhosa.
    Além de talentosa vc tem muito bom gosto.
    Beijos
    Sutana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!