Vamos a lá praia ...

Quando vou a praia tenho que levar sacola de brinquedos, sacola com toalhas e uns biscoitos malocados( escondidos) para não ser farrofeira( levar comidas e sujar a praia) e não pagar mico ( fazer feio) e a minha bolsinha de palha para por dindim e etc. Agora tudo mudou!
Tenho uma Super, super sacola!!!! Cabe tudo e mais um pouquinho!
Feita com tecido cru tem um bolsinho interno, fiz decopage e bordei umas conchinhas, pedrinhas o que via pela frente rsrssss!!!! Eu gostei e vcs?

5 comentários:

  1. Oi Cláudia!!!

    Ficou uma graça sua bolsa de praia, chiquetosa mesmo.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Que chique flor!!!!
    Ficou muito linda mesmo!
    Florzinh tô fazendo uma prooção lá no meu bloguinho, dá uma passadinha lá.

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. LINDOS SEUS TRABALHOS...PARABÉNS...BJS

    Olá!
    Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Você já ganhou esta estrelinha,
    Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    Bjs, THAÍS

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia!

    Fiquei impressionada com a delicadeza e ternura de seus trabalhos. São sublimes!
    Estou muito encantada!

    Considere-me seguidora fiel! Farei sempre visitinhas! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!