Oi, quero com partilhar com vcs, as minhas inspirações que me encantam todas as vezes que saio por ai navegando nesse imenso mar de criatividades e bom gosto! É essas delicadas imagem que me fascina, esse maravilhoso dom que Deus nos deu; deu para todas as pessoas, só que algumas deixaram escondidas no fundo da alma. Ele nos presenteou, agora façamos a nossa parte, vamos reavivar esse presente. Buscar inspiração para fazermos maravilhosos trabalhos, e quem sabe vivendo dele, ou apenas viajar na nossa imaginação e esquecer as tristezas que nos cercam. Sou feliz, mas seria ainda mais... se as pessoas fossem humildes e não pensassem só em si, aprendendo a com partilhar o pão, com todos! Eu tenho certeza que tento fazer a minha parte da melhor forma possível, tenho meus defeitos, mais olho pro próximo,com igualdade. Um grande beijo, desculpe as minhas abobrinhas,tocou no meu coração!